Termos e condições


Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h. Aos Sábados das 8h as 17h. Domingo das 8h as 11:30h
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em horário de expediente.

IMPORTANTE:
antes da finalização do pedido confira se o destinatário(a) estará no endereço e no horário agendados.
Caso o(a) destinatário(a) não esteja no endereço escolhido a entrega retorna para a empresa. E somente será possivel nova tentativa após pagamento de outra taxa de entrega.
Caso haja algum imprevisto com sua entrega, entramos em contato via whatsapp. Por isso, é importante manter seu contato atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega pelo site. Mas pode nos contatar via whatapp que modificamos pra você. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e solicite alteração do endereço de entrega. Contatos: (95)99972-0927 ou (95)3625-2919.
É vedado ao transportador/entregador:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- abrir a embalagem do produto;

Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos não perecíveis devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto QUE NÃO SEJA PERECÍVEL só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda e Vinhos é importante a etiqueta/lacre do produto.

Quanto a devolução do produto poderá ser coletado pelo transportador/ entregador em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador/ entregador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

2. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente/ Poupança do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta que atenda às condições citadas, será liberado, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Bradesco ou na sede da loja Av: Mário Homem de Melo, 2610- Liberdade Cep:69.309-010 Boa Vista-RR, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.


  Em que podemos ajudar?